Uma história Olímpica... Produtos Univittá nas Olímpiadas Rio 2016

Uma história Olímpica... Produtos Univittá nas Olímpiadas Rio 2016

Nos 5 meses que antecederam a Olimpíada Rio 2016, durante a preparação e eliminatórias para a escolha dos animais que participariam na prova de Pentatlo Moderno, dois animais chamaram a atenção.
Arnold Massagana e Verona GMS foram eleitos para serem suplementados com os produtos Univitta. Acreditando nos animais e no desempenho que eles certamente proporcionariam, aos competidores que neles montassem, a Univittá com seus produtos acompanhou cada etapa das eliminatórias e o resultado não poderia ter sido outro. Ambos os animais foram justamente eleitos para a competição.

A primeira etapa foi conquistada e ficamos na expectativa para o grande dia.

No dia da competição a americana Margaux Isaksen montou a Verona, e Isabel Brand (GUA) montou Arnold.
No final do evento o saldo positivo foi, Arnold vitorioso em duas provas e a Verona ficou com a medalha de bronze com a polonesa Oktawia Nowacka.


Foi uma jornada bem dura e no final ambos os cavalos estavam de volta em excelente condição física.

“Foi uma jornada bem dura e no final ambos os cavalos estavam em excelente condição física. Chegaram em São Paulo como se não tivessem saltado 06 pistas em 04 dias. Credito grande parte deste sucesso aos produtos da Univittá que muito contribuíram para o bem estar, desempenho e saúde dos cavalos.” Susana Zamprogna (Proprietária e amazona).

A Univttá agradece aos proprietários pela confiança e ficamos muito felizes em ter feito parte da história desses animais e do Brasil, pois buscamos sempre com amor proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos animais.

PS.: Os Produtos consumidos foram: MOS, ProSacc, Artrogen, New Algas e E-Power.

Saiba onde comprar produtos Univittá:
Encontre o revendedor mais próximo.
Univittá Saúde Animal
Univittá Saúde Animal

Somos um grupo criado através da união de duas empresas, Univittá e Pharmacêutica, comprometidas e empenhadas em aplicar conhecimentos técnicos e científicos em benefício da prevenção e da cura de doenças animais, fazendo o novo para gerar soluções.

Mais artigos deste autor
Leia Também
Desvende os Segredos da Equinocultura e Nutrição Animal com o Univittá Podcast!
Desvende os Segredos da Equinocultura e Nutrição Animal com o Univittá Podcast!

Descubra o mais novo lançamento da Univittá Saúde Animal: o Univittá Podcast! Conecte-se com especialistas, desvende os segredos da equinocultura e nutrição animal, e mantenha-se atualizado com o que há de mais relevante no universo dos cavalos e animais. Saiba mais!

Óleo de Mocotó para Selas e Arreios: Benefícios, Utilização e Cuidados
Óleo de Mocotó para Selas e Arreios: Benefícios, Utilização e Cuidados

Descubra os benefícios do óleo de mocotó para selas e arreios. Saiba como utilizá-lo corretamente e os cuidados necessários. Confira!

Gostou deste post? Deixe seu comentário