O que é o Óleo Mineral USP da Pharmacêutica?

O que é o Óleo Mineral USP da Pharmacêutica?

Os óleos minerais são misturas de hidrocarbonetos oriundo do petróleo, onde passa por diversos processos de remoção de impurezas, que são naturais do petróleo como o Enxofre, Nitrogênio, Compostos aromáticos, Insaturados, entre outros.

O óleo mineral pode ser classificado como: Óleo Mineral USP (grau medicinal) e o Óleo Mineral Técnico (usado em processos mecânicos, hidráulicos, etc.) disponível em diferentes viscosidades.

O Óleo Mineral USP da Pharmacêutica é de grau medicinal e é obtido através de um processo ultra moderno que remove todas as impurezas do óleo original, fazendo com que o mesmo atenda a severas normas de qualidade da Farmacopéia americana (USP – United State Pharmacopéia) que regula e garante a qualidade do produto para uso nas industrias farmacêuticas, cosméticas e alimentícias.

Depois desse criterioso processo, o produto final é um produto inodoro, isento de contaminantes, incolor, de elevada pureza e pronta para ser utilizada em diversos procedimentos clínicos e técnicos. A qualidade é percebida já pela sua viscosidade e a segurança de utilizar um produto Pharmacêutica trás uma segurança indiscutível para o usuário e seus animais.

Saiba onde comprar produtos Univittá:
Encontre o revendedor mais próximo.
Leia Também
Probiótico para cavalos: tipos, benefícios e como usar
Probiótico para cavalos: tipos, benefícios e como usar

Muito tem se estudado sobre a utilização de probiótico para cavalos, mas o que de fato existe para o uso nos equinos e que critérios precisam para seu uso? Confira essa e outras dicas neste artigo.

Importância, e como mineralizar os ovinos e os caprinos
Importância, e como mineralizar os ovinos e os caprinos

Os minerais estão presentes em mais de 300 reações enzimáticas e metabólicas do organismo dos animais e nos pequenos ruminantes isso se faz ainda mais importante. Saiba como...

Gostou deste post? Deixe seu comentário